Praça Jaci Viana é revitalizada e entregue à comunidade do bairro Dom Camilo

Um espaço novo e aconchegante trouxe mais beleza para o ponto de convivência. Outras praças também estão sendo revitalizadas pela atual gestão

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, entregou no último sábado, 16 de outubro, mais uma praça revitalizada no município. Desta vez foi a vez da praça Jaci Viana, que fica no bairro Dom Camilo, receber as melhorias. O trabalho teve como objetivo proporcionar um espaço mais agradável e seguro para quem frequenta o local. Nova pintura, iluminação de led, parquinhos, novo paisagismo e espaço de convivência fazem parte da nova estrutura da praça.

Diversas outras praças estão ganhando vida nova e nosso município vem se transformando em um lugar cada vez mais agradável de se viver! A cidade toda está recebendo aquele trato da Secretaria de Obras e as melhorias estão acontecendo de norte a sul de Pedro Leopoldo.

Outras que receberam recentemente as melhorias foram as praças do Bairro Sônia Romanelli e de Ferreiras. Na Praça Artur Malloy foi feita a pintura dos brinquedos e dos meios-fios, preparação para o paisagismo e implantação de mesa de convivência. Já em Ferreiras a Praça recebeu paisagismo completo e limpeza geral. Nos próximos dias ela passará também por pintura de meios-fios e dos bancos.