2ª edição do programa Prefeitura Presente aconteceu no Bairro Santo Antônio

Moradores do bairro que é conhecido também como “Cascavel”, levaram todas suas demandas ao Executivo e elogiaram o projeto de proximidade entre gestão e sociedade

Na última sexta-feira, 14 de abril, a Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria, foram até o bairro Santo Antônio, também conhecido como “Cascavel”, para ouvir as demandas dos moradores da região. O objetivo do programa é ir a cada bairro com uma equipe da Prefeitura que anota as demandas e pedidos, leva às secretarias responsáveis e em seguida dá um retorno ao solicitante. O trabalho tem sido motivo de elogios entre os cidadãos que destacam a importância dessa aproximação entre Executivo e população. “Uma ação muito importante, que precisa acontecer mais vezes, pois é mais uma oportunidade que temos de pedir um olhar especial para o lugar que moramos. Quero agradecer a todos que tiveram esta iniciativa”, comentou o morador Marcelino Ferreira.

Dinorá Barbosa, que também mora na região, disse estar bem satisfeita com o bairro, mas que fez questão de comparecer ao programa. “Embora aqui tenha corrido tudo bem, sempre existe algo que possa melhorar, por isso estou aqui e quero aproveitar para elogiar este programa que está excelente”, disse. Quem também se disse satisfeita com a iniciativa da gestão foi Isabely Ferreira, moradora do Mirante, no Santo Antônio. “Tive a oportunidade de participar do Prefeitura Presente e fui muito bem recebida e atendida. Moro no Mirante e passei todas as nossas necessidades com a certeza de que elas serão atendidas por esta administração que tanto tem feito por nós”, corroborou.

Os solicitantes da 1ª edição do Prefeitura Presente já estão recebendo o retorno de suas demandas diretamente daqueles servidores que realizaram seus atendimentos. O programa Prefeitura Presente irá percorrer todos os bairros do município. A divulgação é feita de forma ampla pelos canais oficiais da Prefeitura no Instagram e Facebook: @prefeituradepedroleopoldo e pela imprensa local. Fique ligado!