PL tem terceiro caso de Covid-19 confirmado

Secretaria de Saúde monitora paciente e familiares

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, até o dia 18 de maio Pedro Leopoldo tem 318 casos notificados, sendo 49 descartados e 266 suspeitos. No último dia 18, mais um caso foi confirmado e agora o município tem 03 (três) casos confirmados de coronavírus e 01 óbito em investigação. Sobre o terceiro caso, trata-se de uma mulher, com 45 anos, que teve contato com caso confirmado fora do município e apresentou sintomas leves da doença. A mulher passa bem e está sendo acompanhada pela Secretaria Municipal de Saúde. A Secretaria faz o monitoramento de todos os casos e familiares. As três pessoas infectadas contraíram a doença fora do município.
Reafirmamos que a melhor maneira de evitar o contágio é mantendo as medidas de prevenção e isolamento social. Portanto, fique em casa e saia de sua residência somente se for necessário fazendo sempre o uso de máscaras.