Prefeitura reforma sanitários da rodoviária

Na manhã desta segunda-feira, 27, os sanitários do Terminal Rodoviário foram entregues à população após ampla reforma. A revitalização contou com pintura, além de melhorias das bancadas e das pias de higienização das mãos. No local foi instalada uma grade, para que, futuramente possa ser cobrado um valor simbólico para utilização dos banheiros. Para utilizar os sanitários é preciso seguir as regras para prevenção do Covid-19, como entrada de somente três pessoas por vez e utilização obrigatória de máscaras. Diversos pontos de álcool em gel foram instalados no terminal rodoviário. Os banheiros podem ser utilizados das 06:00 às 18:30 horas. O horário de funcionamento é provisório. Após a implantação do sistema de cobrança o horário será estendido.

Além das melhorias nos banheiros, o Terminal Rodoviário agora conta com um maquinário moderno e exclusivo, adquirido pela Prefeitura de Pedro Leopoldo, para intensificar e melhorar a limpeza diária do local.