Infraestrutura no esporte: Prefeitura instala nova iluminação de LED nos Campos de Fidalgo e Lagoa

A Prefeitura de Pedro Leopoldo reforçou seu compromisso com o desenvolvimento do esporte ao inaugurar a nova iluminação no Estádio Municipal Anélio Caldas (Campo do Santa Cruz), em Fidalgo, no último dia 8 de fevereiro. A comunidade se reuniu em celebração a essa conquista, enquanto o tradicional Boi da Manta animava o estádio. Essa é apenas uma das várias melhorias realizadas pela administração, que incluem as escolinhas esportivas para a população, além da reforma da pista de skate, melhorias na Pista de Cooper e o início da reforma do CEPPEL.

“Estamos comprometidos em proporcionar espaços esportivos de qualidade para nossa comunidade, incentivando a prática esportiva e promovendo um estilo de vida saudável. Investir no esporte é investir na saúde e em um futuro promissor para nossa gente”, comentou a prefeita Eloisa Helena.

Na semana passada foi a vez do Campo do Ideal, na Lagoa de Santo Antônio, receber os refletores de Led. Essa iniciativa visa aumentar a segurança e melhorar a visibilidade para atletas e visitantes, contribuindo para um ambiente mais adequado e acolhedor. “Estamos muito satisfeitos em ver mais esse projeto de infraestrutura esportiva concluído com sucesso. É gratificante ver o impacto positivo que essas melhorias têm na comunidade”, destacou Ângelo Tadeu, Secretário de Governo.

João Pereira, morador de Fidalgo, também expressou sua satisfação com as melhorias. “É incrível ver o cuidado que a Prefeitura está tendo com nossos espaços esportivos. Isso nos motiva a praticar mais esportes e fortalecer os laços com nossa comunidade. O futebol amador é uma grande paixão aqui no nosso bairro e na cidade inteira, então ter um local equipado para ser palco dessa paixão é muito satisfatório. Muito obrigado, Prefeitura”, disse.

O compromisso da administração municipal com o desenvolvimento do esporte e o bem-estar da comunidade é evidente através dessas iniciativas, que demonstram o contínuo investimento na infraestrutura esportiva de Pedro Leopoldo.