Prefeitura adquire novos carros para o Desenvolvimento Social

Os três novos carros são para o Conselho Tutelar e para o Cadastro Único. Os veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar e recursos do Fundo Municipal de Assistência

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, adquiriu, por meio de recurso destinado e recurso específico do município, 03 novos carros para atender os trabalhos do Conselho Tutelar e do Cadastro Único.

“A expectativa é que esses veículos atendam as demandas de busca ativa, visitas da equipe do cadastro único, acompanhamentos de casos, condicionalidades, oferecendo segurança aos servidores e melhorando o atendimento nos serviços prestados à população. Foram quase 12 anos de espera para que a Secretaria tivesse sua frota renovada, isso só reforça o comprometimento da atual administração com nossa cidade, melhorando as condições de trabalho e o atendimento dos serviços públicos”, comentou a Secretária de Desenvolvimento Social, Viviane Sena.

Os veículos, adquiridos por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Zé Guilherme e recursos do Fundo Municipal de Assistência de Pedro Leopoldo, são uma Spin e dois veículos Fiat Argo.