Prefeitura assina ordem de serviço para o início das obras de revitalização do CEPPEL

Os trabalhos de revitalização vão passar por melhorias que vão desde o telhado até detalhes importantes, como a acessibilidade

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Direitos Humanos, através das chefes do executivo, Prefeita Eloisa e vice Ana Paula, realizou, na manhã desta quarta-feira, 31, a assinatura da ordem de serviço (OS) para o início das obras de revitalização do CEPPEL.

A OS foi assinada também pelos engenheiros da empresa Wyx Construtora, vencedora do processo licitatório, que será a responsável pela execução dos trabalhos no local. “Estou muito empolgada com mais um projeto nosso que sai do papel! Este é um momento importante para todos nós, pois, investir no desenvolvimento de espaços dedicados ao esporte e lazer é investir no bem-estar e na qualidade de vida da população. É mais uma entrega para nossa gente, mais um presente para o centenário do nosso município”, destacou a Prefeita Eloisa Helena.

A solenidade de assinatura da O.S contou com a presença de pessoas da comunidade. “Vim aqui hoje prestigiar a assinatura da ordem de serviço das obras do CEPPEL, que eu amo de paixão. Estou aqui desde muito tempo, meu filho veio pra cá jogar também, então isso é muito gratificante, muito lindo ver esse projeto sendo aberto, para nossas crianças, para todos nós voltarmos a frequentar nosso querido CEPPEL. Muito obrigada!”, disse Cleodete Vânia de Souza, moradora do bairro Adélia Issa.

Cleodete Vânia de Souza, moradora do bairro Adélia Issa.

O “Paulinho do CEPPEL”, considerado como o “guardião” do local, também deu seu depoimento durante a solenidade. “É um sonho imensurável, são 38 anos aqui, que eu digo que é minha segunda casa, eu vivo mais aqui do que na minha residência. Meus familiares brincam: “leva sua cama pra lá”. Eu amo o CEPPEL, amo o que eu faço, são 38 anos neste lugar, recuperando jovens das ruas, das drogas, por meio do esporte. É uma honra saber que a prefeita Eloisa e a vice Ana Paula vão revitalizar a minha segunda casa, meu coração está feliz”, destacou Paulinho.

De acordo com a Secretaria de Esportes, o processo de revitalização deve passar pela estrutura do telhado, vestiários, arquibancadas, rampa de acesso para pessoas com deficiência, banheiros com acessibilidade, nova iluminação, lanchonete e muito mais.

A Prefeitura ainda informou que atletas, esportistas, projetos sociais e escolas terão espaços disponibilizados pela Prefeitura para continuação das atividades enquanto o CEPPEL estiver em obras. A Secretaria de Esportes disse que, em breve, os novos espaços serão divulgados e devidamente informados para todos os interessados.