Marco Importante: Prefeitura anuncia assinatura da Ordem de Serviço para obras no ESF Santo Antônio da Barra

Assim como outros ESF’s, o de Santo Antônio da Barra também vai passar por melhorias da atual gestão. Para as obras do ESF Matuto, com é popularmente conhecido o local, a Prefeitura usará verbas do Senador Carlos Viana, do Deputado Federal Gilberto Abramo e de Emendas Impositivas do vereador Guilherme do Doce

Em mais um passo crucial para fortalecer a infraestrutura de saúde em Pedro Leopoldo, a Prefeitura, através da Prefeita Eloisa Helena, assina nesta sexta-feira, dia 02, a ordem de serviço para as obras no ESF Santo Antônio da Barra. Este marco representa o compromisso da administração pública em melhorar o acesso e a qualidade dos serviços de saúde para toda a comunidade.

A partir dessa assinatura, as obras se iniciam e irão proporcionar instalações modernas e eficientes para atender às necessidades da população. A atual gestão já concluiu a revitalização dos ESF’s Dom Camilo/Santa Tereza, Vera Cruz, do PA Lagoa, do Centro Especializado de Odontologia, entre outros. As equipes continuam empenhadas, agora concentradas nas obras dos ESF’s da Quinta do Sumidouro e Tapera, além de Santo Antônio da Barra.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Leopoldo, estas ações refletem o empenho da atual gestão em construir uma saúde pública de qualidade para todos. “Unidos, estamos transformando compromissos em realidades. Acreditamos que a saúde é a base para o progresso e o desenvolvimento da comunidade. Seguimos firmes nesta jornada, construindo um futuro mais saudável para todos”, concluiu a Prefeita Eloisa Helena.