Prefeitura inicia revitalização da Pista de Cooper

A promoção de melhorias em espaços públicos é um marco da atual administração

A Prefeitura de Pedro Leopoldo está investindo na melhoria da qualidade de vida da população em vários setores. Agora foi a vez de dar início à revitalização da Pista de Cooper. A Secretaria de Obras, que já capinou, limpou e tapou buracos no trajeto, está atualmente implementando um novo asfalto, e em breve, essas melhorias estarão concluídas, também com pintura de meio-fio, oferecendo aos esportistas e entusiastas da caminhada um ambiente renovado para a prática de exercícios com maior qualidade e segurança.

Carlos Silva, morador de PL e praticante de atividades físicas, expressou sua satisfação com a revitalização da pista: “A pista de cooper é um espaço especial para mim, onde encontro tranquilidade e saúde. Estou animado com as melhorias em andamento, pois sei que proporcionarão um ambiente ainda mais atraente para nossas atividades diárias”, disse.

Essa iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em proporcionar espaços públicos que incentivem a atividade física e promovam o bem-estar para as famílias. Com o recapeamento a pista de cooper se tornará um local propício não apenas para o exercício, mas também para o convívio social, promovendo um estilo de vida saudável.