Mais uma empresa é inaugurada em Pedro Leopoldo e amplia geração de emprego e renda na cidade

Empresa VISION foi inaugurada com presença da Prefeita Eloisa e vai gerar mais 200 empregos em Pedro Leopoldo, que é o segundo município de Minas Gerais que mais oferta vagas, segundo dados do SINE

No último dia 15, sexta-feira, foi inaugurada em Pedro Leopoldo a empresa VISION, considerada uma das maiores no ramo da engenharia no Brasil. Diretores da fábrica preveem a geração inicial de 200 empregos diretos. Suas atividades abrangem serviços de consultoria, estudos de viabilidade, gerenciamento e desenvolvimento de projetos. Além disso, a VISION destaca-se na fabricação de painéis elétricos.

A construção da fábrica em Pedro Leopoldo foi graças à sua localização privilegiada e potencial de expansão, além da agilidade no processo de instalação. A Vision tem sua sede administrativa em Nova Lima, e, segundo seus gestores, escolheu o município para instalar sua terceira fábrica. Com uma área de mais de 7.000 m 2, a unidade promete dobrar sua capacidade fabril.

A prefeita Eloisa esteve presente na inauguração, dando as boas-vindas ao Grupo VISION. Sua participação destaca o apoio e o acolhimento da administração municipal às iniciativas que contribuem para o crescimento econômico e a geração de empregos em Pedro Leopoldo. Este é um marco importante para a cidade, consolidando-a como um polo atrativo para investimentos de empresas inovadoras e comprometidas com o desenvolvimento sustentável.