Aluno da Escola Municipal José Elias da Costa conquista Bolsa de 100% no Sebrae

O aluno da Escola Municipal José Elias da Costa, Guilherme Armando, se destacou ao conquistar o 1º lugar na prova do Sebrae, garantindo uma bolsa de estudos de 100%

O feito de Guilherme é ainda mais significativo, pois resultou de seu desempenho excepcional em uma prova classificatória e eliminatória promovida pelo Sebrae.

Tudo começou quando o Sebrae entrou em contato com a escola, solicitando indicações de alunos que atendessem aos critérios rigorosos estabelecidos: frequência mínima de 80% e aproveitamento acadêmico a partir de 90%. Guilherme, aluno exemplar da instituição, se encaixou perfeitamente nesses requisitos e encarou a prova com determinação.

Ao alcançar o 1º lugar, Guilherme não apenas evidenciou seu talento e dedicação, mas também trouxe destaque para a Escola Municipal José Elias da Costa e para os investimentos da atual administração via Secretaria de Educação no ensino público do município. A bolsa de 100% conquistada não apenas reconhece o esforço individual de Guilherme, mas também destaca o compromisso da escola em nutrir e apoiar o desenvolvimento acadêmico e profissional de seus alunos.

Essa conquista não é apenas uma vitória pessoal para Guilherme, mas um exemplo inspirador para toda a comunidade. “Parabenizo o nosso querido Guilherme por sua notável conquista. Nos orgulhamos em ser parte fundamental de sua jornada educacional. Essa história demonstra que, quando há dedicação, apoio e oportunidades, nossos alunos podem alcançar altos patamares de sucesso. Voa, Gui”, disse a Prefeita Eloisa Helena.