PA Lagoa supera as expectativas nos atendimentos nos meses de agosto, setembro e outubro

No total, mais de 14 mil pacientes receberam os cuidados das equipes. Prefeitura transformou a unidade de saúde em um complexo dos mais variados atendimentos

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou no Centro de Especialidades Médicas e Pronto Atendimento da Lagoa de Santo Antônio, nos meses de agosto, setembro e outubro, mais de 14 mil atendimentos, demonstrando o compromisso da atual administração e da equipe de saúde em oferecer serviços de qualidade à comunidade.

Dentre as especialidades atendidas estão: Anestesiologia, Angiologia, Cardiologia, Cirurgia, Cirurgia Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Geriatria, Neurologia, Ortopedia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia/Gastro e Urologia.

Dentro deste número estão ainda o registro de mais de 9 mil atendimentos nas áreas de Clínica, Pediatria, Enfermagem e Testes Virais. Essa variedade de serviços evidencia a abrangência e a qualidade do atendimento prestado à população. No total, passando por todas as especialidades, 14.216 pacientes receberam os devidos cuidados da equipe, segundo o relatório do PA Lagoa. “Estamos empenhados em proporcionar um atendimento humanizado e eficiente. A quantidade expressiva de atendimentos reflete nosso comprometimento em garantir o bem-estar e a saúde de cada paciente que busca o serviço público. Agradeço à comunidade pela confiança depositada em nossa equipe”, destacou a Prefeita Eloisa Helena.

A Prefeitura ressalta que esses números são resultados de investimentos contínuos na área da saúde, capacitando profissionais e proporcionando estrutura adequada para o atendimento à população. A atual administração tem mantido e aprimorado os serviços de saúde, buscando sempre a excelência no atendimento aos cidadãos.