Prefeitura reforça segurança com nomeação de novos Delegados para a Polícia Civil

A conquista do Executivo para o município foi resultado de reuniões, encontros e ofícios enviados pela atual administração ao Governo de Minas

A Prefeitura de Pedro Leopoldo celebra uma conquista significativa em prol da segurança dos moradores: a nomeação de dois novos delegados para fortalecer o trabalho na área, além de dois novos escrivães. A iniciativa, resultado de encontros e ofícios devidamente registrados enviados às autoridades pela Prefeita Eloisa Helena e pelo Secretário de Governo, Ângelo Tadeu, demonstra o compromisso da gestão com o bem-estar da comunidade.

Os novos delegados, Dr. Matheus Fernandes Pereira e Dr. Valdomiro de Alcântara Júnior, expressaram sua gratidão durante uma visita ao Gabinete do Executivo. Na ocasião, agradeceram o empenho da Prefeitura nesta conquista e afirmaram estar à disposição para atuar firmemente em prol da segurança do município.

Além disso, a semana também foi marcada por uma reunião estratégica da Secretaria Municipal de Segurança Pública com o Coronel PM Breno, Comandante da 19ª Região da Polícia Militar. O encontro, realizado em 28 de novembro, teve como objetivo discutir novas estratégias para reduzir ainda mais os índices de furtos e roubos no comércio da cidade.