Secretaria de Educação dá início às formaturas na rede municipal de ensino

Cerca de 900 alunos da Educação Infantil até os Anos Iniciais do Ensino Fundamental estão passando para uma nova etapa de ensino

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início às formaturas dos alunos da rede municipal de ensino. Aproximadamente 900 estudantes estão sendo homenageados por seus esforços e realizações ao longo deste período letivo. Os formandos, desde a Educação Infantil até os Anos Iniciais do Ensino Fundamental, representam o brilhante futuro que a comunidade está construindo coletivamente.

“Esta jornada educacional é uma conquista compartilhada. Quero parabenizar todos os envolvidos, desde os educadores dedicados, os nossos queridos alunos, até as famílias que apoiaram cada passo dos formandos. Reafirmamos o compromisso contínuo de investir no potencial dos alunos de Pedro Leopoldo”, comentou a Prefeita Eloisa Helena, que tem prestigiado os eventos de formatura da rede municipal.

As cerimônias, marcadas por emoção e gratidão, estão previstas para ocorrerem até o dia 16 de dezembro, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os participantes.