Prefeitura de Pedro Leopoldo prioriza segurança viária e inicia revitalização da sinalização de trânsito do município

Nas últimas semanas, a equipe da TRANSPL trabalhou incansavelmente para implementar melhorias em toda a cidade

Os serviços inicialmente foram feitos nos bairros Magalhães, Centro, Lagoa de Santo Antônio, São José e Vila Aparecida. Esse esforço marca apenas o primeiro passo de um compromisso sólido e duradouro com a segurança dos moradores de Pedro Leopoldo. Pintura de quebra-mola, implantação de sinalização vertical e horizontal são algumas das maneiras de oferecer melhorias aos moradores.

Diversas modificações estão sendo executadas, como a mudança do sentido na Rua Manoel Viana, no Magalhães, que passa a ter o sentido de direção mão única. Já a rua Vereador Magno Claret, no bairro Lagoa de Santo Antônio também recebe alterações, em frente à lotérica e ao lado da porta de acesso do supermercado LagoCenter, serão implantadas duas travessias para pedestres.

O Sr. João Silva, um dos muitos motoristas e moradores beneficiados por essas melhorias, compartilhou sua perspectiva: “É ótimo ver a prefeitura agindo para tornar nossas ruas mais seguras. A nova sinalização tornou as vias mais organizadas e facilitou a locomoção de todos nós”, destacou.

A Prefeita Eloisa Helena, afirmou a importância dessa iniciativa: “A segurança dos nossos cidadãos é uma prioridade inegociável para nossa administração. A revitalização da sinalização de trânsito representa apenas o primeiro passo de uma série de medidas que estamos tomando para tornar nosso trânsito mais seguro. Queremos garantir que todos possam se locomover com tranquilidade em nossa cidade.”

Com a dedicação incansável da Prefeitura de Pedro Leopoldo e o apoio dos moradores, estamos firmemente no caminho certo para um trânsito mais seguro, eficiente e harmonioso em nossa cidade. Este é um compromisso que beneficia a todos e reflete o empenho contínuo de nossa administração em fazer de Pedro Leopoldo um lugar onde a segurança viária é uma prioridade. Juntos, construiremos um ambiente de tráfego mais seguro e agradável para todos.