07 de setembro é sucesso em Pedro Leopoldo e rende elogios

Com novo formato, a rua Dr. Cristiano Otoni, em frente à Prefeitura recebeu centenas de pessoas na manhã de comemoração cívica

Inovadora e fantástica, assim foi a comemoração da Independência do Brasil em Pedro Leopoldo. Na última quinta-feira, 7 de setembro, a Prefeitura de Pedro Leopoldo investiu em inovação para comemorar essa data tão especial. Foi realizado um momento cívico na praça da Prefeitura, com diversas apresentações dos alunos de Escolas Municipais, Estaduais e Particulares do município. A programação foi diversa e contou com balé, fanfarra, poesia, flauta, violão, dança, e para finalizar, a Banda Civil Cachoeira Grande fez um espetáculo para todos.

Foi montada uma bela estrutura, com cadeiras, tenda e palco, com o objetivo de oferecer mais conforto para quem se apresentou no local e para quem foi prestigiar. Antônio Carlos Batista Martins, elogiou a iniciativa e ficou satisfeito com o novo formato da comemoração. “Está tudo muito bonito, o pessoal se divertindo, várias famílias. Essa nova forma de comemorar o 7 de setembro ficou ótima, as crianças têm mais conforto, não ficam expostas ao sol, muito bom. Parabéns, Prefeitura”, disse.

A Prefeita Eloisa Helena se mostrou orgulhosa e emocionada. “Fico imensamente feliz em ver a nossa comunidade reunida para celebrar a independência do nosso país. É emocionante ver nossos talentosos alunos brilharem. Agradeço a todos que prestigiaram este evento especial e quero reforçar nosso compromisso de continuar construindo uma sociedade onde todos tenham igualdade de oportunidades. Trabalharemos incansavelmente por um futuro melhor para todos, pois uma cidade, e um país cada vez melhor e mais inclusivo. Parabéns aos alunos que embelezam e engrandeceram este momento cívico tão bonito, e obrigado a todos que participaram”, finalizou.