Praças do município estão recebendo várias melhorias da Prefeitura de PL

Novos parquinhos, iluminação de Led, limpeza geral, reformas e internet grátis são algumas das melhorias feitas pela atual gestão para tornar os espaços mais aconchegantes e atrativos para as famílias

Quem nunca sentou em uma praça para bater um papo com os amigos, para usar a internet ou até mesmo para esperar o tempo passar? E quem tem criança em casa adora ter um espaço público seguro para garantir o lazer da garotada, não é? Pensando nisso, a Prefeitura de Pedro Leopoldo está investindo para deixar as praças públicas mais bonitas, seguras, atraentes e aconchegantes para receber a população da melhor forma possível.

Na programação da Secretaria de Obras, a poda, capina, despraguejamento de gramado e varrição são serviços que acontecem frequentemente em todas as praças do município, nos quatro cantos de Pedro Leopoldo. Além disso, parquinhos foram implantados por esta gestão em alguns pontos da cidade como Centro, Lagoa de Santo Antônio, Santo Antônio da Barra e Adélia Issa. “Nosso município avança cada dia mais e isso é resultado de um trabalho baseado no nosso compromisso com a população, com nossas famílias. Cuidar desses espaços é uma forma de entregar mais bem-estar e qualidade de vida para os pedroleopoldenses. E não para por aí, queremos e vamos fazer muito mais”, destacou a Prefeita Eloisa Helena.

Carla Pereira, moradora do bairro Lagoa de Santo Antônio, agradeceu a Prefeitura pela frequente limpeza realizada na praça José dos Anjos e pela implantação do novo parquinho. “Direto vejo o pessoal da Prefeitura aqui cortando a grama, varrendo a praça e esses dias estiveram recolhendo entulho também. Isso é muito importante, porque mantém a beleza da praça e nosso conforto, né? Ninguém gosta de ficar em lugar sujo. Colocaram brinquedo também, eu gostei demais, trago minha filha para brincar e todos adoram”, disse.

Um dos pontos que também recebeu melhorias recentemente foi a praça Jaci Viana, no bairro Dom Camilo. Os serviços realizados no local foram construção de mesas e bancos, pintura geral, plantio de novo jardim e implantação de iluminação de Led. A pracinha ficou de cara nova e rendeu elogios. “Ficou bonita mesmo, eu moro aí perto”. “Nossa, que lugar maravilhoso”. “Ficou linda”. Estes foram alguns comentários que a gestão recebeu nas redes sociais após o trabalho.

Para a vice-prefeita Ana Paula Santos, a principal meta vem sendo alcançada. “Tudo que fazemos é para ver nossa população feliz e satisfeita. Ver que nossa gente aprova o resultado não tem preço, pois tudo que fazemos é para eles”, destacou.