Centro Especializado de Odontologia é reinaugurado

Após quase dois anos fechado CEO é recebe revitalização e volta a funcionar

Além de promover um sorriso bonito, os cuidados com a saúde bucal previne doenças crônicas e graves. Por isso, a atenção da rede odontológica de um município é tão importante. Pensando nisso, a Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria de Saúde, investe constantemente em melhorias para esta área necessária e indispensável.

Recentemente, o Centro Especializado de Odontologia, localizado no bairro Romero de Carvalho, recebeu reforma geral, novos equipamentos e mais profissionais para atender a demanda da população. A instituição estava fechada desde 2020, e, no fim de 2022, foi reinaugurada pela atual gestão. A unidade oferece os serviços de Tratamento de Canal, Periodontia, Estomatologia, Cirurgia, e atendimento particularizado para pacientes portadores de necessidades especiais.

“A reabertura desta unidade, com as principais especialidades no cuidado em saúde bucal é muito bom para nossa cidade, pois beneficia várias pessoas. Além do serviço ser de excelência, todos são atendidos com muito carinho”, disse Luryan Caroline, moradora do bairro São Geraldo.

Outros espaços odontológicos também receberam melhoria ao longo dos dois últimos anos,  a sala de odontologia da UBS de Vera Cruz, por exemplo, também estava inativa, e, no ano passado, foi reinaugurada após reforma e aquisição de novos equipamentos. Os consultórios odontológicos do PA Lagoa receberam um espaço individualizado para melhor atender os pacientes.

“Investir na saúde é uma de nossas prioridades, assumimos um compromisso que está sendo cumprido. Os moradores merecem os melhores cuidados possíveis, e continuaremos trabalhando para aperfeiçoar estes espaços destinados à saúde”, afirmou a prefeita Eloisa Helena.

Antes

Depois