PA Lagoa recebe mais especialidades

Quatorze especialidades médicas são oferecidas à população

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, expandiu e aperfeiçoou os serviços oferecidos no PA da Lagoa no último ano. Além de novas especialidades, sala de urgência e ampliação nos atendimentos, o local também recebeu reforma estrutural.

Atualmente o espaço não é destinado somente para Pronto Atendimento, pois se tornou um centro completo de atenção à saúde, contando com quatorze especialidades médicas que são: Geriatria, Cardiologia, Ortopedia, Gastroenterologia, Anestesia, Angiologia, Urologia, Pneumologia, Endocrinologia, Pediatria, Cirurgia Geral e Ambulatorial, Dermatologia e Psiquiatria. Em breve Nutrição e Neurologia também serão oferecidas para a população.