Prefeitura de Pedro Leopoldo conclui obra na Ponte Raul Ribeiro em Vera Cruz

Ponte recebeu reforma estrutural após estragos causados pela chuva

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, concluiu a obra da Ponte Raul Ribeiro, conhecida também como Ponte do Roseiral, em Vera Cruz de Minas. Devido às fortes chuvas no início do ano, a ponte sofreu uma deformação no solo, no lado direito, resultando em uma ruptura por deslocamento, e então a ponte cedeu. A partir disso, a equipe do Obras, com muita competência, realizou uma reforma estrutural no local e reconstruiu a fundação da ponte, tornando a passagem segura novamente.

As obras executadas no local foram de extrema importância, pois várias propriedades rurais da região são ligadas por esta ponte. “Depois que a chuva levou a ponte, nós, aqui da região, tivemos muita dificuldade para chegar em alguns lugares e, com certeza, depois dessa obra, a vida de muita gente aqui voltou ao normal, principalmente a vida de quem trabalha na área rural, que estava tendo muita dificuldade no dia a dia”, disse o Sr. Geraldo Silva, morador de Vera Cruz.

Para a Prefeita Eloisa Helena, a conclusão de serviços como este reforçam a seriedade e compromisso da gestão em solucionar problemas da população. “Estamos nos empenhando para atender às principais necessidades dos nossos moradores e essa demanda era muito importante para quem reside ali, pois várias pessoas foram prejudicadas após os estragos ocasionados pelas chuvas. Nossa gestão se esforça para levar qualidade de vida e conforto a todos”, comentou.