EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO SMDS Nº 003/2022

O Município de PEDRO LEOPOLDO, através de EDITAL da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), torna público às entidades registradas no Conselho Municipal de Assistência Social de Pedro Leopoldo – CMAS-PL – a abertura do processo de apresentação de proposta visando apreciação técnica e possível celebração de parceria para execução indireta do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além de Programas e Projetos complementares aos Serviços Socioassistenciais, a serem financiados através do FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – FMAS – durante o exercício de 2023.

O presente Edital será publicado no site oficial do Município (www.pedroleopoldo.mg.gov.br) apartir de 28/10/2022 até 28/11/2022, RESPEITADO O PRAZO DE PUBLICAÇÃO DE 30 DIAS, e, poderá ser encontrado diretamente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Rua Francisco Bahia, 182, Centro, Pedro Leopoldo, durante o horário de 13:00 às 17:00 horas. Será também publicado o extrato de edital no jornal de grande circulação local.

EDITAL-CHAMAMENTO-PÚBLICO-003-2022.docx

O Edital em Versão PDF se encontra no link http://pedroleopoldo.mg.gov.br/?p=21412