Prefeito visita áreas atingidas pela tempestade

O Prefeito Municipal de Pedro Leopoldo, Cristiano Marião, visitou, no fim da tarde desta quarta-feira (29), algumas áreas atingidas pela tempestade que deixou o município em estado de emergência. Queda de árvores e muros, destelhamento de casas e falta de energia em vários pontos da cidade foram os principais problemas enfrentados pela população.

Logo após a chuva, que veio acompanhada de granizo, o Prefeito Marião e o Vereador Pastor José Maria visitaram um dos locais mais impactados, o bairro Vila Aparecida. Marião avaliou os estragos e tranquilizou a população, afirmando que a Prefeitura acolheria os moradores que eventualmente não teriam um local seguro para passar a noite. O local da acolhida foi a Escola Municipal Nhazinha Carvalho.

No início da madrugada, homens da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos trabalhavam na limpeza e desobstrução de vias na cidade, como a Estrada do Coqueirinho. A Guarda Municipal e a Defesa Civil estão de prontidão para acolher a todas as famílias desabrigadas. Informações podem ser obtidas e repassadas por meio do telefone 3662-3777 ou pessoalmente, na Rua Dirceu Lopes, 207, Centro.