Vacina antirrábica humana estará disponível no Hospital Municipal aos fins de semana e feriados

A partir de agora a vacina antirrábica para humanos, disponível até então somente nos postos de vacinação com funcionamento de segunda à sexta, agora estará disponível no Hospital Municipal de Pedro Leopoldo nos feriados e fins de semana para atender as prescrições dos médicos nestes dias. Os pacientes que devem tomar as doses subsequentes aos sábados, domingos e feriados também serão atendidos com encaminhamento do Centro Municipal de Imunização, evitando o deslocamento para outros municípios como anteriormente. Importante salientar que a disponibilidade da vacina está condicionada ao envio do Ministério da Saúde para o município.