Organizadores comemoram sucesso da Feira Agropecuária de Pedro Leopoldo

“Os bons tempos voltaram”, foi o bordão que deu o tom da Feira Agropecuária de Pedro Leopoldo. Promovido no último final de semana, o evento atraiu pessoas de diferentes perfis e idades. Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo, Sindicato Rural, Emater, Capepe e Associação do Mangalarga Marchador levaram para o Parque de exposições diversas atrações, como Feirinha de Arte e Artesanato, Feirinha gastronômica, brinquedos, shows, exposições diversas, provas equestres, concursos e apresentações com cavalos. A APAE também esteve presente, mostrando o trabalho de Equoterapia realizado com as crianças atendidas pela instituição. Expositores tiveram a oportunidade de apresentar e vender seus produtos.

Para o Prefeito Cristiano Marião, o resultado não poderia deixar de ser positivo. “Todos os organizadores estão muito satisfeitos com o retorno alcançado com o evento. Estamos resgatando o agronegócio, um setor da economia que sempre foi muito representativo para Pedro Leopoldo. Não temos dúvidas de que eventos como a Feira Agropecuária e o Encontro de Muladeiros aliam o entretenimento ao fomento da economia. Nesse sentido foi importantíssimo resgatar e fortalecer esses eventos. Nosso pensamento é melhorar ainda mais para os próximos anos, agregar mais parceiros, ampliar o público. Isso significa benefício para o nosso município”, disse.