Prefeitura dá início à ligação de água em Quinta das Palmeiras

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio de uma ação da atual administração, deu início às obras de implantação do Sistema de Abastecimento de Água no bairro Quinta das Palmeiras, atendendo a um antigo pedido da comunidade local. Essa importante obra, que vai otimizar a vida dos moradores, é resultado de um esforço contínuo da gestão para garantir mais praticidade, saúde e qualidade no dia a dia da população.

O sistema de abastecimento vai garantir o fornecimento regular de água, um recurso essencial para a saúde e o bem-estar de todos os moradores. As obras que começaram ainda no início deste ano, através da COPASA, começaram a trazer resultado e água potável para os moradores. A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) será a responsável por gerenciar e manter o serviço de abastecimento na região.

A prefeita Ana Paula Santos celebrou essa conquista como um marco importante para o bairro e para o município: “Essa é mais uma grande vitória da nossa gestão. Conseguimos, após muita dedicação e diálogo com a comunidade e as instituições competentes, iniciar essa obra tão necessária. O abastecimento de água na Quinta das Palmeiras vai trazer mais dignidade e qualidade de vida aos moradores, além de representar um avanço importante para a infraestrutura do nosso município”, comentou.