Obras da tão sonhada Via Norte começarão a ser realizadas pela Prefeitura de Pedro Leopoldo

A obra, uma das maiores de toda história do município, viabilizará um novo acesso à região Norte de Pedro Leopoldo, promovendo mais desenvolvimento para a cidade e melhorias no trânsito. Após a assinatura da Ordem de Serviço que aconteceu nesta segunda, dia 04, as mobilizações para o andamento da nova via já começaram

Mais um importante passo foi dado pela Prefeitura de Pedro Leopoldo esta semana. Foi assinada, na manhã de segunda-feira, 04, a Ordem de Serviço da Via Norte, estrada que ligará o trevo de entrada do município ao bairro Andyara, e consequentemente, a outros pontos da região. Além disso, o investimento na construção da nova via tem o objetivo de promover o desenvolvimento econômico da cidade e o escoamento do trânsito. A via terá cerca de 2 mil metros. “É com grande satisfação que damos mais um passo importante rumo à expansão e desenvolvimento da nossa querida Pedro Leopoldo. Isso não é apenas a concretização de um projeto esperado há muito tempo, mas também o compromisso da administração municipal em promover melhorias significativas na mobilidade urbana e no acesso à região Norte da cidade”, disse Ângelo Tadeu, Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico.

De acordo com a Secretaria de Obras e a LM Construções e Pavimentações, empresa responsável pela obra, após a assinatura, as mobilizações para os trabalhos na nova via, já começaram.

A solenidade contou com a presença de autoridades como o Prefeito de São José da Lapa, Diego Álvaro, a Prefeita de Matozinhos, Zélia Pezzini, o Deputado Federal, Gilberto Abramo, o Anderson Mindu, Assessor Parlamentar do Deputado Estadual João Vitor Xavier, além de empresários locais e a comunidade pedroleopoldense.