Prefeitura inicia as obras no ESF Santo Antônio da Barra e no CEPPEL

Este investimento trará diversos benefícios para diferentes camadas da sociedade

Na última semana a Prefeitura de Pedro Leopoldo deu início às obras do ESF Santo Antônio da Barra e do CEPPEL, trazendo uma série de benefícios para a população local. Serão várias e intensas melhorias no local em uma grande revitalização esperada há anos pelos moradores. Com a implementação de um novo centro esportivo e a revitalização completa do espaço de saúde, a administração municipal está promovendo o incentivo ao esporte e garantindo um atendimento de qualidade aos moradores que dependem do ESF.

Thelma Nascimento, servidora do ESF e moradora do bairro, expressou sua gratidão e felicidade com o início das obras na Unidade de Saúde de Santo Antônio da Barra. “Nós estávamos sonhando tanto com essa reforma e agora pudemos presenciar esse momento em que saiu do papel. Eu, como funcionária do ESF e moradora do Santo Antônio da Barra, estou muito feliz. Vai ser um ganho muito grande para todos nós. Será bom para nós funcionários e para os pacientes, todo mundo vai ficar feliz”, afirmou.

A prefeita Eloisa Helena falou sobre a importância desses investimentos. “Essas obras representam não apenas uma melhoria física nas instalações, mas também um compromisso com o bem-estar e a saúde da comunidade. O novo centro esportivo servirá como um espaço vital para a prática de atividades físicas, promovendo um estilo de vida ativo e saudável entre os moradores. Além disso, a revitalização do espaço de saúde garantirá uma infraestrutura moderna e eficiente para a prestação de serviços médicos essenciais”, disse.

Outras unidades de saúde estão recebendo melhorias, assim como escolas e outros prédios púbicos, além de revitalização nas estradas e vias da cidade. A atual gestão demonstra um compromisso firme em melhorar a qualidade de vida dos pedroleopoldenses em todos os aspectos. Desde a promoção da saúde e do bem-estar, até o incentivo ao desenvolvimento comunitário, a Prefeitura de Pedro Leopoldo está trabalhando incansavelmente para criar um ambiente propício ao crescimento e ao progresso do município.