Iluminação da rodoviária é ampliada para reforçar a segurança no município

A Prefeitura de Pedro Leopoldo promoveu uma significativa melhoria na iluminação da rodoviária municipal, como parte de um compromisso contínuo com a segurança e bem-estar da comunidade. Com o intuito de proporcionar um ambiente mais seguro para moradores e visitantes, o executivo ampliou a iluminação na área, adotando a tecnologia LED.

Essa iniciativa faz parte de um projeto mais amplo para melhorar a infraestrutura urbana, garantindo que os espaços públicos estejam adequadamente iluminados, promovendo não apenas a segurança, mas também a qualidade de vida dos cidadãos. Pedro Leopoldo já atingiu a marca de 100% do município agora beneficiado com iluminação em LED.

O uso de tecnologia não apenas contribui para uma iluminação mais eficiente, mas também representa um passo significativo em direção à sustentabilidade, com benefícios ambientais e econômicos. Além disso, a medida reforça o comprometimento da Prefeitura de Pedro Leopoldo em criar um ambiente urbano mais seguro e acolhedor para todos.

É preciso destacar a importância da colaboração entre governo e cidadãos para construir uma cidade cada vez mais segura e eficiente. “Fazemos de tudo para melhorar o dia a dia e qualidade de vida das pessoas, mas é um trabalho de mão dupla. A Prefeitura faz e os moradores ajudam a manter. Muito feliz por nossa cidade ter 100% da iluminação de led. E em 2024 vem mais coisa boa por aí”, comentou Eloisa.