Prefeitura promove a Semana da Consciência Negra

A abertura oficial acontece no dia 20 de novembro e vai até o dia 26

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Direitos Humanos e o COMPIR, Conselho Municipal da Promoção de Igualdade Racial promove entre os dias 20 e 26 de novembro a Semana da Consciência Negra no município. Uma série de atrações vão trazer reflexão e entretenimento.

Uma vasta programação com grandes convidados, palestras, rodas de conversas, música, cultura, e artistas locais, vão abrilhantar a programação. A Prefeita Eloisa Helena, falou sobre o trabalho que será realizado. “Sempre tivemos uma meta de governar para todos, e prova disso foi a retirada do COMPIR do papel, o Conselho se tornou uma realidade e tenho muito orgulho disso. O trabalho das pessoas envolvidas, da causa e da luta, é um ato incrível e que deve e merece a atenção do poder público. Fico feliz e honrada por estar junta de pessoas tão especiais, e dar o total apoio para a promoção da Semana da Consciência Negra”, destacou Eloisa.