Executivo anuncia nova Secretária de Saúde

Michelli Moreno assume a pasta e a Diretoria em Saúde também ganha novo nome, Hellen Mallet

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedro Leopoldo tem caras novas na coordenação. A então Diretora de Atenção à Saúde, Michelli Moreno se tornou, a partir do dia 15 de maio de 2023, oficialmente a Secretária de Saúde de Pedro Leopoldo. Ao seu lado, Michelli terá, ocupando sua antiga função, Hellen Mallet, enfermeira com vasto currículo na área técnica e de gestão.

A equipe da saúde, ao lado das representantes do executivo, Eloisa Helena e Ana Paula Santos, deram boas vindas e se colocaram à disposição para, juntas, fazerem o melhor pela saúde dos pedroleopoldenses.

A vice-prefeita, Ana Paula Santos, explicou o motivo pelo qual o nome não havia sido anunciado anteriormente. “Estávamos à procura de uma pessoa que pudesse ocupar a função de Diretora da Michelli, para que os trâmites de trabalho fossem feitos corretamente, depois desse período que encontramos a Hellen, nossa Secretária pode então assumir suas funções na integralidade”, destacou.

“Daremos continuidade ao trabalho bem feito na nossa saúde municipal, com uma equipe competente, unida e com o mesmo objetivo, promover o melhor a todos”, finalizou a Michelli.