Executivo vai à SPU para apresentar projeto de melhorias do CEPPEL

Trabalhando por um Ceppel cada vez melhor

A gestão tem um projeto muito bacana para revitalizar o nosso Ceppel e torná-lo cada vez mais funcional para nossos moradores. Além das intervenções que já vêm sendo feitas e das várias atividades que estão acontecendo gratuitamente no espaço, esta gestão fará do local uma referência em centro esportivo na região.

Para isso, hoje, os representantes do executivo Prefeita Eloisa, vice Ana Paula e Secretário de Juventude, Esportes e Direitos Humanos, Mayron César, estiveram em BH com o Superintendente da SPU, o Sr. Álvaro Mauris, para entregar o relatório trimestral das atividades que vêm sendo realizados no Ceppel, além do anteprojeto de reforma do espaço.

O superintendente ficou muito satisfeito com o que viu e demonstrou apoio aos projetos apresentados.