Prefeitura divulga vasta programação para comemorar a chegada do Natal

Shows musicais, feirinha especial, presença do papai noel e apresentações artísticas estão dentro das atrações natalinas da Prefeitura de Pedro Leopoldo. O município está recebendo, ainda, uma linda iluminação de Natal

A Prefeitura de Pedro Leopoldo já está em clima natalino, e, para comemorar este período mágico do ano, as praças do município estão sendo enfeitadas e uma programação especial de festejos foi criada. As praças da Prefeitura e da Estação já estão lindamente decoradas e a magia do Natal já está por lá. E as praças Tancredo Neves e Dr. Senra estão sendo preparadas para receberem os enfeites.

Além da bela decoração, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realizou uma programação mais que especial para os pedroleopoldenses comemorarem esse mês de renovação, amor e alegria.

No próximo sábado, 10, às 20h, acontece, na praça da Prefeitura, a inauguração do Natal Iluminado. O evento contará com a presença do Papai Noel para animar a criançada. Durante a semana outras diversas ações irão acontecer no município.

No domingo, 11, teremos Feira de Artesanatos e Comidas Típicas, das 10h às 15h, na Praça da Estação, com apresentação do grupo “Roda de Samba”. E a partir das 17h, na praça da Prefeitura, começa a comemoração dos 110 anos da Corporação Musical Cachoeira Grande, com apresentação do espetáculo “Música por mais 100 anos” e encerramento com show da banda Outubro Vermelho.

Na quarta-feira, 14, é dia do espetáculo “Tambores de Aço”, com o caminhão palco da Fundação CSN. Sexta-feira, 16, a noite é totalmente dedicada à criançada, com “Cantada de Natal”, com os corais de Pedro Leopoldo e a presença do Mickey e da Minnie de Natal, a partir das 20h.

No dia 17 de dezembro, sábado, será realizada a Feira de Artesanato e Comidas Típicas, das 19h às 23h, na praça da Prefeitura, com apresentação do músico Cacá Vieira e banda e presença do Mickey e da Minnie de Natal. Do dia 18 ao dia 23, o Papai Noel estará na praça da Prefeitura recebendo a criançada, sempre das 20h às 22h. “Natal é uma época tão bonita e abençoada. Enfeitar a cidade e promover uma programação natalina é muito prazeroso para nós e, tenho certeza, também para nossos moradores e visitantes. Ano passado nossa iluminação foi um sucesso e esse ano será ainda maior e melhor, para que todos possam desfrutar da alegria deste momento”, disse a Prefeita Eloisa Helena.