Prefeitos da região apoiam PL para que Heineken continue no município

Na tarde de ontem, 28, a Prefeita Eloisa e a vice Ana Paula participaram da Assembleia Geral Ordinária do Cisrec – Consórcio Municipal de Saúde e de Políticas de Desenvolvimento da Região do Calcário. Entre outros assuntos, as chefes do executivo de Pedro Leopoldo solicitaram o apoio dos prefeitos da região para que, respeitando o meio ambiente, a Heineken seja instalada no nosso município, visando a geração de emprego e renda para toda a região. Os prefeitos confirmaram o apoio à Eloisa e Ana Paula nesta importante ação e garantiram que farão todo possível para que as obras da empresa sejam retomadas.

Na ocasião foi aprovada por unanimidade uma Moção de Apoio ao Município de Pedro Leopoldo, em favor da construção da Heineken, com um envio em conjunto assinado pelos 16 Prefeitos que compõem o CISREC, ao ICMBIO, pedindo especial atenção e urgência na análise de todos os estudos apresentados para que tudo aconteça da melhor forma. “Esse apoio é fundamental. A união dos Prefeitos demonstra a importância desta obra para a região e o quanto estamos imbuídos em fazer o melhor para a nossa população”, disse a Prefeita Eloisa Helena.

Para o Presidente do CISREC, o Prefeito de São José da Lapa, Diego Álvaro a união pela liberação das obras é uma necessidade urgente e todos os esforços que forem possíveis serão feitos. “Assim poderemos mudar a história de toda uma região, na forma de uma nova economia e empregabilidade”, disse.

A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Prudente de Morais.