Prefeitura realiza série de obras pelo município

A intensa rotina de manutenção na cidade tem proporcionado melhor logística e bem-estar aos moradores

Uma cidade do tamanho de Pedro Leopoldo, recebe por dia, centenas de demandas referentes à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. E a Prefeitura de Pedro Leopoldo procura trabalhar intensamente para atender à população, sempre que possível, seguindo as prioridades.

Esta semana, na Avenida Juca Belisário, no bairro Magalhães, um muro de arrimo está sendo construído, atendendo aos pedidos dos moradores. Saindo do Centro e partindo para a região sul, no bairro Santo Antônio da Barra a Prefeitura promoveu a limpeza do córrego que corta o local e que estava devastado pelo mato alto e pelo lixo. Outra demanda muito solicitada e que a Prefeitura atende diariamente são as limpezas e troca de grades das bocas de lobo. Entre os dias 25 de agosto a 17 de setembro foram feitas 215 limpezas e 85 trocas de grades nos bueiros da cidade.

Todas essas ações de manutenção, limpeza e obras, proporcionam uma logística melhor e bem-estar aos pedroleopoldenses. A Prefeita Eloisa Helena destaca a importância de cuidar da cidade. “São detalhes que na maioria das vezes podem parecer simples, mas que são extremamente importantes e fazem toda a diferença na qualidade de vida dos nossos cidadãos”, disse a Prefeita.

Já o Secretário Municipal de Obras, Rui Amorim, afirmou que pretende, junto a Eloisa, continuar atendendo amplamente às demandas. “Nossa equipe de obras trabalha incansavelmente no recebimento e filtragem das demandas. Nossa vontade é conseguir atender a todos ao mesmo tempo, mas não é possível. Por isso pedimos a compreensão da população, que logo todas as demandas serão atendidas”, disse Rui.

Para solicitar os serviços da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, ligue nos números 3662-3750, 3662-3788, 3662-2200 ou pelo e-mail limpezaurbana@pedroleopoldo.mg.gov.br.