Prefeitura leva drive-thru da vacinação para a Região Norte

Notícia na mídia estadual e nacional, sucesso do Drive-Thru da Campanha da Vacinação contra a Gripe na região central de Pedro Leopoldo chegou também à Região Norte. As primeiras doses aplicadas com os idosos dentro do carro foram realizadas pela Prefeitura de Pedro Leopoldo, através da Secretaria Municipal de Saúde, no Centro Municipal de Imunização, na Rua Presidente Kennedy, região central da cidade. Nesta semana, na segunda-feira, 6, foi a vez da equipe de saúde do município ampliar o serviço para o Bairro Teotônio Batista de Freitas e Lagoa de Santo Antônio. A iniciativa transcorreu de forma muito tranquila e organizada e recebeu inúmeros elogios da população. No total, a rede contabilizou 730 vacinas aplicadas durante o Drive-Thru que ocorreu na segunda-feira na Região Norte. Todos os demais postos ofereceram a vacina contra a gripe durante a semana, no sistema convencional.