Blocos de rua já podem se cadastrar para o CarnaPL 2019

Pedro Leopoldo vai vibrar ao som das marchinhas de carnaval! Você e seus amigos podem fazer parte dessa festa! Foi dado início ao período para o cadastramento dos blocos para o CarnaPL, evento que acontecerá entre os dias 2 e 5 de março. O cadastramento tem a finalidade de auxiliar na organização, logística e coordenação dos blocos durante os dias de evento. O cadastramento vai até o dia 7 de fevereiro, às 18h, por meio do preenchimento do formulário ou na Secretaria Municipal de Cultura (Rua Cristiano Otoni, 555, segundo piso). Tem alguma dúvida? Entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, no telefone 3660-5138 ou pelo e-mail cultura@pedroleopoldo.mg.gov.br. Clique aqui e acesse o formulário de cadastramento!