Prefeitura de PL abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Educação

A Secretaria Municipal de Educação abre, na próxima segunda-feira (19), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 72 vagas e cadastro reserva de profissionais aptos a trabalhar na Rede municipal por regime de contratação em 2019. As inscrições vão até o dia 21 de novembro e podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação (Rua Anélio Caldas, 33, Centro), de 9h às 16h.

O candidato pode se inscrever para até dois dos 33 cargos disponíveis, mas só poderá ser contratado para o exercício da função nos dois apenas se os mesmos forem cumuláveis, de acordo com a legislação.

Os interessados podem encontrar o Edital do Processo Seletivo Simplificado clicando aqui. Ele detalha todas as questões relacionadas ao processo, como a documentação necessária; a tabela de avaliação de títulos, com os critérios e pesos definidos pela Secretaria; e as atribuições gerais para cada cargo.

“É sempre bom frisar sobre a lisura e transparência do processo. A nossa intenção é selecionar, por meio de critérios publicizados no Edital, os melhores profissionais. Assim, as escolas e, principalmente, os alunos são beneficiados com atendimento e aprendizado de excelência”, certifica a Secretária Municipal de Educação, Denise Botelho.

O resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado da Educação será divulgado no hall da Prefeitura Municipal e no site da Prefeitura no dia 3 de dezembro. Haverá prazo para interposição de recursos. O resultado oficial tem previsão de homologação para o dia 12 de dezembro.