A partir da próxima segunda-feira, acontece em PL a Semana Global do Empreendedorismo

De 5 a 9 de novembro acontece, em todo o mundo, a Semana Global do Empreendedorismo. A iniciativa tem o objetivo de criar um ecossistema empreendedor melhor para todos, inspirar mais pessoas a seguirem o sonho de empreender e fortalecer a discussão sobre o ambiente de negócios.

Pedro Leopoldo não ficará de fora da Semana Global do Empreendedor. A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, por meio da Seção de Indústria e Comércio, preparou algumas atividades e palestras para inspirar todos aqueles que têm espírito empreendedor. Confira a programação completa!

De 5 a 8 de novembro, de 13h às 17h, na Praça da Prefeitura

Plantão Indústria e Comércio

Atendimento do SINE às empresas, atendimento individual aos Micro Empreendedores Individuais (necessário agendamento prévio por meio do telefone 98814-3858), orientações sobre como redigir um currículo e como se portar em uma entrevista de emprego.

5 de novembro (segunda-feira), de 15h às 18h, na Secretaria Municipal de Educação

Salão Parceiro

Legislação, vantagens, benefícios, empreendedorismo.

6 de novembro (terça-feira), de 15h às 18h, na Câmara Municipal

Os benefícios da computação em nuvem;

Armazenamento de banco de dados, aplicações e recursos sem a necessidade da infraestrutura física.

7 de novembro (quarta-feira), na Câmara Municipal

Brain Storm + Meetup Agita

A primeira AGITADORA DE NEGÓCIOS – AGITA é uma plataforma inovadora para desenvolver ideias de negócio. Ela reúne metodologia, recursos e um ambiente inspirador voltados para o aprendizado mão na massa, vivência de mercado e oportunidades.

9 de novembro (sexta-feira), de 13h às 17h, na Praça da Prefeitura

II Feira de Indústria, Comércio e Prestação de Serviço Local

Participação do Instituo Mix Cursos Profissionalizantes, Escola de Dança Paula Couto, Blitz do Empreendedor e muito mais!

Inscrições:
https://goo.gl/uhE9Wm ou pelo telefone 98814-3858. As vagas são limitadas!