Nova Via Norte – Grande obra da Prefeitura ganha destaque por impacto positivo na comunidade

A maior obra viária de todos os tempos, planejada, financiada e executada pela Prefeitura, promete transformar a mobilidade e segurança em Pedro Leopoldo

A Via Norte, a maior obra viária de todos os tempos em Pedro Leopoldo, está em plena execução pela Prefeitura de Pedro Leopoldo. Este projeto, programado já há algum tempo pela administração municipal, tem como objetivo principal beneficiar toda a população pedroleopoldense, criando uma ligação essencial entre a região Central e a região Norte da cidade. Esta obra promete melhorar significativamente o trânsito, oferecendo mais segurança e mobilidade tanto para empresas quanto para moradores locais.

Ana Paula Santos, prefeita municipal, expressou sua satisfação com o andamento da obra. “Este é um sonho que está sendo realizado. Este projeto foi muito sonhado pela nossa administração e vê-lo se concretizando é uma grande vitória para todos nós. As obras por lá estão a todo vapor e logo logo estarão concluídas,” disse.

Leonardo Justino, morador e trabalhador de entregas na cidade, também compartilhou seu entusiasmo. “Isso vai melhorar demais a minha vida no trabalho. Com a Via Norte, as entregas serão mais rápidas e seguras, facilitando muito o meu dia a dia, além de trazer mais segurança no trânsito”, afirmou.

A Via Norte representa um marco importante no desenvolvimento urbano de Pedro Leopoldo, trazendo avanços significativos para a infraestrutura e a qualidade de vida dos cidadãos.