Copasa atende pedido da Prefeitura e inicia implantação da rede de abastecimento de água em Quinta das Palmeiras

Após uma série de ações por parte da Prefeitura de Pedro Leopoldo, incluindo cobranças, ofícios e reuniões, a COPASA deu início às tão aguardadas obras de implantação da Rede de Abastecimento de Água em Quinta das Palmeiras. Esta iniciativa marca um passo significativo na busca por melhorias na qualidade de vida dos moradores locais, que há tanto tempo pediam por esta melhoria no Bairro. “A implantação desta rede de abastecimento é resultado de um trabalho árduo e constante da nossa administração. Estamos comprometidos em oferecer mais conforto e bem-estar à comunidade e esta obra é um exemplo claro deste compromisso”, afirma Ana Paula Santos, Prefeita de Pedro Leopoldo.

Os moradores da Quinta das Palmeiras também expressaram sua satisfação e alívio com o início das obras. “É um momento muito esperado por todos nós. Finalmente teremos um abastecimento de água regular e confiável em nossa comunidade, o que trará mais comodidade e qualidade de vida para todos”, disse Fabíola Rodrigues.

Em junho de 2023, durante uma reunião que envolveu moradores, autoridades municipais, incluindo chefes do Executivo, e representantes da COPASA, as discussões e planejamentos para essa importante obra se intensificaram. Agora, em 2024, as obras estão em andamento, demonstrando o comprometimento das partes envolvidas em atender às necessidades da população e proporcionar melhorias significativas em infraestrutura e serviços essenciais.