Campo Eldorado é mais um a receber nova iluminação de led da Prefeitura

O campo fica no bairro Boa Esperança e no ano passado também recebeu da Prefeitura o cercamento do local a pedido dos frequentadores

Na noite da última terça-feira, 02, foi inaugurada a nova iluminação de led do Campo Esportivo Eldorado. O espaço, que é muito frequentado por atletas profissionais e amadores, recebeu também, no ano passado, o cercamento do espaço com muro, proporcionando mais segurança e qualidade no dia a dia. Agora, a nova iluminação melhora também as partidas noturnas.

A solenidade foi marcada pela presença da equipe do Eldorado, dentre eles o Secretário, Márcio Freitas, e o Presidente do Conselho Deliberativo, José Expedito de Lima, conhecido como Pelotinha. “Pedro Leopoldo é uma das cidades que já formou os melhores nomes do futebol! É muito gratificante ver o trabalho da atual administração em torno do esporte. O que para alguns pode parecer algo simples, é algo grandioso para os que usam estes espaços. Então, faço questão de parabenizar e agradecer”, destacou o Pelotinha.

Além da equipe do Eldorado, estiveram presentes a Prefeita Eloisa Helena, a vice-prefeita Ana Paula Santos, o Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico Ângelo Tadeu, o representante da Secretaria de Esportes Juliano Alberto, o vereador Guilherme do Doce, além de pais e alunos que utilizam o campo. “Assim como em todas as áreas, seja saúde, educação, desenvolvimento social e outras, o esporte, na gestão da Prefeita Eloisa e da vice Ana Paula, também é reconhecido e valorizado. É preciso que o Poder Público veja a importância de proporcionar um acesso digno para todos ao esporte, algo que concede diversos pontos positivos na vida de uma criança, dos jovens e adultos”, finalizou o Secretário de Governo, Ângelo Tadeu.