Prefeitura promove Natal Iluminado em Pedro Leopoldo e encanta a cidade

Papai Noel marca presença na Praça da Prefeitura nos dias 15, 17, 22 e 23. Milhares de luzes foram espalhadas pelo município e outras ainda serão instaladas. Dia 15 tem feirinha especial de Natal na Praça da Prefeitura, com shows e presença do Papai Noel

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo, está promovendo o “Natal Iluminado”, que transformou o município em um verdadeiro cenário cheio de luzes, atraindo as famílias para os espaços públicos.

A Praça Francisco Cândido Xavier, a da Prefeitura, tornou-se o ponto de encontro da celebração natalina nos dias 09 e 10, e também nos próximos dias 15, 17, 22 e 23 de dezembro. Na programação, destaca-se a presença especial do Papai Noel, que está disponível para receber as crianças, distribuir carinho e ouvir os pedidos para a noite mágica, assim como de outros personagens infantis.

A iluminação de Natal é um espetáculo à parte, com destaque para a Praça da Prefeitura, Praça Tancredo Neves e Praça da Estação, que se tornaram cartões-postais iluminados, encantando moradores e visitantes.

“O Natal é uma época especial, onde a magia e a esperança se renovam em nossos corações. Estou muito feliz em ver nossa cidade se transformando em um lugar cheio de luz e com esse calor humano. Que possamos compartilhar o espírito de amor e compaixão, lembrando dos valores que realmente importam”, comentou a Prefeita Eloisa Helena.

As luzes também foram motivo de elogio entre a população, principalmente para Maria do Carmo, que trouxe o bisneto César para visitar a estrutura natalina. “Está sendo verdadeiramente mágico! A cidade se transformou em um cenário de sonhos, repleto de luzes e cores que encantam a todos, principalmente as crianças. Fiz questão de trazer meu bisneto, o César, que ficou encantado com toda a estrutura. Gostaria de parabenizar a Prefeitura e toda a equipe envolvida na organização. O Natal Iluminado não apenas elevou o espírito natalino em Pedro Leopoldo, mas também fortaleceu o senso de comunidade e pertencimento”, destacou Maria do Carmo.

Maria do Carmo e seu bisneto, César, prestigiando a iluminação de Natal.

Outros pontos de Natal ainda receberão a iluminação natalina, deixando o município ainda mais bonito e atraente, para moradores e turistas. Vale lembrar que nesta sexta-feira, dia 15, acontece a Feirinha Especial de Natal, a partir das 19 horas, na Praça da Prefeitura, com presença do Papai Noel.