Prefeitura de Pedro Leopoldo assina Termo de Cessão para a ampliação de empresas, emprego e renda

Aliança Alimentos, SERC Industrial e SERTUB vão expandir suas áreas, o que vai gerar novas vagas de trabalho, renda e arrecadação

Na tarde da última sexta-feira, 11 de agosto, a Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio das chefes do executivo, Eloisa Helena e Ana Paula Santos, e do Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico,  Ângelo Tadeu, recebeu alguns empresários do município. O objetivo do encontro foi a assinatura do Termo de Cessão de áreas públicas para o fomento industrial, geração de emprego e renda para Pedro Leopoldo.

A atual administração municipal se empenhou nos últimos meses para que essa viabilização fosse possível. O empresariado presente fez questão de elogiar e parabenizar o governo municipal pelo empenho, viabilização, desburocratização e agilidade. “Esta iniciativa da Prefeitura nos ajuda a gerar mais oportunidades de emprego e ao mesmo coloca mais responsabilidades em nossas mãos. Como empresários, somos pessoas que queremos juntos contribuir para o crescimento do nosso município. Este é o nosso intuito”, destacou Erasmo Elias, da Aliança Alimentos.

Já Adriane Santos, da SERC Industrial, colocou a empresa à disposição do município e agradeceu a Prefeitura pela confiança e parceria. “Em 1° lugar queria parabenizar a Prefeita Eloisa e a Vice Ana Paula Santos, que trabalham com pulsos firmes. É uma honra ter duas mulheres no comando da cidade. E agradecer de coração pela confiança em nosso trabalho. A SERC está à disposição do município”, disse.

Estiveram presentes para a assinatura do Termo de Cessão os empresários Erasmo Elias, da Aliança Alimentos, Adriane Santos, da SERC Industrial, e Mário Ponchon, da SERTUB, que estavam acompanhados de seus sócios e colaboradores.

Adriane Santos, da SERC Industrial
Erasmo Elias, da Aliança Alimentos