Prefeitura anuncia o novo projeto de reestruturação do CEPPEL

A obra irá reestruturar, além da quadra interna, o campo de futebol, trazendo diversas melhorias para todo o complexo e para os esportistas da região

No último domingo, 28, durante a final da Copa Cléver Assunção, a Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Direitos Humanos, anunciou o projeto de reestruturação do Centro Poliesportivo de Pedro Leopoldo, o CEPPEL. O processo de revitalização deve passar pela estrutura do telhado, vestiários, arquibancadas, rampa de acesso para pessoas com deficiência, banheiros com acessibilidade, nova iluminação, lanchonete e muito mais.

“Além das intervenções que já vêm sendo feitas e das várias atividades que estão acontecendo gratuitamente no espaço, nosso objetivo é fazer do local uma referência em centro esportivo na região. Todo o trabalho será feito para que a população tenha um espaço prazeroso para a prática esportiva e com estrutura necessária para realização de novos campeonatos, tudo para proporcionar qualidade aos nossos atletas, cidadãos e visitantes”, afirma a Prefeita Eloisa.

Assim como a Prefeita, a vice-prefeita Ana Paula Santos também está feliz com o pontapé dado para que as melhorias necessárias possam ser colocadas em prática. “O complexo do CEPPEL é um patrimônio importante, e é por isso que a administração municipal irá cumprir o compromisso assumido de revitalização deste importante espaço de esporte e lazer. A gente trabalha sempre dentro dos prazos e da legalidade, mas, principalmente, com respeito ao dinheiro público. Por isto, algumas coisas precisam de mais tempo do que se imagina. Mas tudo vai sair da melhor maneira para toda a população”, pontuou.

No dia da apresentação do projeto, a Prefeitura entregou mais kits esportivos. Desta vez receberam os novos materiais as equipes de Basquete, Badminton, Muay Thai e Handebol. A entrega continuará acontecendo para outras modalidades.

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, através do CEPPEL, oferece cerca de 15 ações que envolvem atividades, competições e torneios esportivos. Escolas de Vôlei, Handebol, Basquete, Futsal, Futebol de Campo, Badminton e outras modalidades acontecem no espaço. Com as melhorias, certamente o leque de opções esportivas será ampliado e o esporte poderá atrair cada vez mais adeptos.