CEPPEL oferece diversas atividades gratuitas

Cerca de 15 ações entre atividades, competições e torneios fazem parte do
cronograma do Centro Poliesportivo

A prática de esportes não tem idade e tão pouco uma exigência profissional, basta vontade. Aliás fazer uma atividade física, seja ela qual for, é recomendado para uma boa saúde. E em Pedro Leopoldo os moradores têm várias opções para realizar estas práticas esportivas de forma gratuita.

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer, Juventude e Turismo, através do CEPPEL, o Centro Poliesportivo de Pedro Leopoldo, oferece cerca de 15 ações que envolvem atividades, competições e torneios esportivos. Escolas de Vôlei, Handebol, Basquete, Futsal, Futebol de Campo, Badminton e até mesmo espaço para ações do grupo de escoteiros. Além disso, o CEPPEL é palco de diversos campeonatos com estas modalidades, a exemplo do JEMPEL e campeonatos estaduais.

Segundo a Prefeita, Eloisa Helena, a proposta é melhorar cada dia mais. “Temos grandes planos para o CEPPEL e estamos nos organizando para realizar uma série de obras e melhorias. Recentemente fizemos uma visita técnica com engenheiros, arquitetos e nosso Secretário de Obras, para um levantamento das ações de reforma, manutenção e até mesmo ampliação do espaço. Me sinto ansiosa e estamos todos empenhados para que o quanto antes o CEPPEL continue levando lazer e saúde para as pessoas, cada vez com mais qualidade”, pontuou Eloisa.

Quem desejar participar das ações que acontecem no CEPPEL, pode entrar em contato pelo telefone 3662-3712, ou nos horários e locais abaixo, com suas respectivas modalidades.

Modalidades ofertadas atualmente

Escolinha de vôlei feminino e masculino (sub- 14,15,17,21)

Handebol feminino e masculino (sub-17 e adulto)

Basquete feminino e masculino (infantil, juvenil e adulto)