Meio Ambiente e Defesa Civil participam de encontro sobre ações em período de estiagem

Na última semana a Secretaria de Meio Ambiente, por seu representante Mauro Lobato e a Defesa Civil Municipal, por sua Coordenadora Jordana Silva, participaram da reunião de Lançamento do Período de Estiagem 2022, realizada na Academia do Corpo de Bombeiros em Belo Horizonte. Desta forma a Administração Municipal toma conhecimento das principais ações preventivas e de combate aos incêndios florestais a serem desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros em apoio aos municípios. Participaram ainda o Major Neves – Comandante do 3° BBM, o Coronel Peron – Comandante do 1° COB e Cap. Ranier – Comandante da 2° Cia Operacional.