Prefeitura de PL dá início à temporada de pavimentação pelas ruas do município

Tapa-buracos e recapeamento das vias também estão sendo realizados

Uma notícia muito boa para o município. A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início aos trabalhos de tapa-buracos, recapeamento e pavimentação das ruas de Pedro Leopoldo.

Na segunda-feira, 17 de janeiro, a Prefeita Eloisa Helena e a vice-prefeita Ana Paula Santos estiveram na Quinta do Sumidouro acompanhando o começo dos trabalhos de pavimentação e drenagem pluvial na rua Herculano Soares, local onde o serviço era muito reivindicado pelos moradores. “Estou muito feliz de estar aqui e ver que realmente iremos resolver definitivamente o problema”, pontuou Eloisa.

O início das obras deu esperanças para os moradores da rua Herculano. “Há vários anos convivemos com esse problema. Já cansei de empurrar carro aqui. Agora, graças a Deus, com a boa vontade da Prefeita, essa obra vai sair”, disse Emerson, morador da Quinta do Sumidouro.

Emerson – Morador da rua Herculano Soares

Quem também mora na Herculano e ficou satisfeito com o início das intervenções foi o Sr. Jair Soares. “Herculano Soares era meu avô e meu padrinho de batismo. Quando chove aqui a água vai lá dentro da minha lojinha. Agora isso vai ser solucionado, finalmente. Esta obra vai ser muito boa para nós e para todos que passam por aqui”, disse.

Jair Soares – Morador da rua Herculano Soares

De acordo com a equipe Obras, em breve diversos pontos do município vão receber os serviços.

Estrada da Holcim

O trecho que dá acesso à Lafarge Holcim, aqui em Pedro Leopoldo, é um dos locais que recebeu a operação tapa-buracos, desta vez, com o asfalto quente, que possui maior qualidade e durabilidade. A ação soluciona uma antiga demanda dos motoristas que circulam pelo local.

Prefeita Eloisa Helena, acompanhando a ação