Prefeitura realiza a troca das grelhas e limpeza de bueiros em PL

Assim que foi concluído o processo licitatório de compras dos materiais, o serviço logo começou a ser executado

Atendendo à solicitação dos moradores de Pedro Leopoldo, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está realizando a troca das grelhas dos cerca de 500 bueiros espalhados pelo município. O serviço compreende também a limpeza da sujeira acumulada.

Tão logo assumiu, a Prefeita Eloisa Helena solicitou um novo processo licitatório para a compra de materiais, para então, dar início ao trabalho. Com a chegada do material o serviço logo começou a ser executado.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras a Prefeitura já realizou o serviço, seguindo as prioridades, pelas ruas Santa Luzia, Senador Melo Viana, Comendador Antônio Alves, João Teodoro da Silva, Olivier Teixeira, Maurílio Domingos, Luciano Alves Carvalho, Rômulo Joviano e a Avenida Coronel Juventino Dias (Av. Cauê).

A previsão é que em breve todas as grelhas tenham sido substituídas.