Novo secretário assume a pasta da segurança pública em PL

Tomou posse na última sexta-feira, 02 de julho, na Secretaria Municipal de Segurança Pública, o Tenente Coronel Evair dos Santos Oliveira. O novo colaborador do governo municipal foi apresentado no gabinete da prefeita Eloisa Helena, onde estavam presentes a vice-prefeita Ana Paula Santos e a equipe da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Com vários cursos de aperfeiçoamento no currículo, incluindo o de Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais, e inúmeras condecorações e títulos, Coronel Evair já comandou o 36° Batalhão da PM em Pedro Leopoldo, de 2011 a 2013. “Nos idos de 2011, quando era Major da Polícia Militar, tive a oportunidade de comandar a então 182° Companhia Especial, em Pedro Leopoldo. Posteriormente passei por várias Unidades em Belo Horizonte e RMBH e no ano de 2020, transferi para a Reserva, no posto de Coronel. Recebi com muito orgulho e entusiasmo o convite da Prefeita Eloisa para assumir a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Pedro Leopoldo. É um novo desafio em minha vida profissional e com o mesmo afinco e dedicação que desempenhei a jornada policial militar, farei pela Comunidade de Pedro Leopoldo, juntamente à equipe profissional e dedicada da Guarda Civil Municipal, Defesa Civil e TransPL.”, disse o Coronel Evair.