Prefeitura reforça segurança e lotérica é reaberta em Lagoa de Santo Antônio

Há quase dez anos o bairro não tinha uma loteria porque a última fechou devido ao grande número de assaltos. Com a reabertura do estabelecimento, a população não precisa gastar com condução para realizar diversos serviços bancários

Com a presença da Prefeita Eloisa Helena, do Chefe de Gabinete Ângelo Tadeu, do Secretário Municipal de Segurança Pública, Delegado Cardoso, do Comandante da Polícia Militar, Ten. Cel. Flávio Almeida e do vereador Evaldo do Açougue, os empresários Carlos  Carvalho e Leonardo Baptista inauguraram na manhã desta segunda-feira, 10, uma casa lotérica na região central do Bairro Lagoa de Santo Antônio.

O bairro já teve uma loteria há cerca de 9 anos, que foi transferida para o centro da cidade após vários assaltos. Mas a realidade agora é outra. Segundo o proprietário da Loteria Santo Expedito, a abertura da loteria só foi possível devido ao apoio do governo municipal com garantia de reforço da segurança na região.

Durante a inauguração, a Prefeita Eloisa destacou o empenho da Polícia Militar e da Guarda Municipal para que o estabelecimento possa permanecer no local. “Conversamos com o Tenente Flávio e com o Secretário Cardoso para que suas equipes continuem atuando com a competência já demonstrada, com atenção especial a toda região da loteria, para que os moradores não fiquem sem este serviço que eles tanto necessitavam”, disse Eloisa.

Os moradores comemoram o empenho da nova administração em garantir o reforço na segurança para o local, beneficiando todos os comerciantes e a população. “Graças a Deus reabriram a loteria aqui. Isso ajuda muito a gente, principalmente por causa da economia com condução e por não ter que ficar pegando ônibus e podendo pegar coronavírus no transporte”, disse Elisabete, moradora do bairro.

A casa lotérica fica na Avenida Magno Claret, 578, no Centro Comercial do bairro e irá  funcionar de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, de 8 às 12 horas.